Departamento Estadual de Trânsito (Detran-TO)

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran),  Colemar Natal Câmara Ferreira Nunes de Melo, é administrador e advogado, graduado pelo Centro Universitário Unirg e pós-graduado em Marketing Político pala Fundação Universa (Funiversa). Natural de Goiânia (GO), chegou ao Tocantins em 1994, onde cresceu e deu início a sua carreira. Iniciou sua trajetória no Banco da Amazônia como analista de crédito empresarial. Desempenhou duas funções na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, como assessor jurídico e também relações públicas e comerciais. Foi assessor de gabinete da presidência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Recentemente, foi coordenador no setor administrativo, durante a gestão do atual governador Mauro Carlesse, quando na presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins.