Notícias

Sine disponibilizará mais de 150 vagas temporárias para Carnaval de Gurupi

12/02/2020 - Lara Cavalcante/Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e do Sistema Nacional de Emprego (Sine), fará a intermediação de 150 vagas de empregos temporários para o período de Carnaval, no município de Gurupi, a 214 km de Palmas. As vagas disponíveis são para segurança de evento.

Os interessados podem procurar o Sine de Gurupi, localizado na Avenida Mato Grosso, n° 1.771, Centro, munidos de RG, CPF, comprovante de endereço e currículo. As seleções serão feitas na empresa contratante.

De acordo com o gerente do Sine de Gurupi, Relton Oliveira, os encaminhamentos para as vagas serão feitas de forma gradativa de acordo com a necessidade da empresa contratante. Ao final do processo seletivo, serão contratados 150 trabalhadores e, além da empresa vencedora da licitação que fará o Carnaval, o Sine já tem vagas em aberto para outros setores como os hotéis que também contratam temporários nesse período. 

Sobre o Sine

O Sine Tocantins está ligado à Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e tem a missão de elaborar e implementar políticas públicas de emprego e combate ao desemprego. Para tanto, oferece atendimento, qualificação e orientação ao trabalhador, em especial ao desempregado, proporcionando também ao empregador uma mão de obra mais qualificada.

Dentre os serviços disponíveis no Sine para o trabalhador estão: cadastro e encaminhamento para vagas de emprego, emissão de Carteira de Trabalho, orientações e procedimentos de acesso ao seguro desemprego, capacitação e qualificação profissional.

Compartilhe esta notícia