Exposição “Desatando Nós” tem permanência prorrogada até sexta-feira na sede da Controladoria

14/08/2019 - CGE/Governo do Tocantins

Foi prorrogado até esta sexta-feira, 16, o período de permanência da exposição fotográfica Desatando Nós, na sede da Controladoria-Geral do Estado (CGE).  A visitação está disponível das 8 às 18 horas, no hall da CGE, localizada na Praça dos Girassóis, em Palmas.

A Mostra reúne 22 fotos de mulheres assistidas pela Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) e retrata histórias de superação da violência doméstica, do medo, do preconceito e da baixa autoestima.

A realização é da DPE-TO, por meio do Núcleo Especializado em Defesa dos Direitos da Mulher (Nudem) e conta com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac- Tocantins).

As fotos e a direção de imagens são da repórter-fotográfica da DPE-TO, Loise Maria. A supervisão da Exposição é da coordenadora do Nudem, a defensora pública Franciana Di Fátima Cardoso.