Notícias

Unitins divulga listas preliminares de inscritos para seleção de professores temporários

17/01/2019 - Unitins/Governo do Tocantins

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou nesta quarta-feira, 16, por meio da Comissão Permanente de Seleção, as listas preliminares dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores. Foram ofertadas 169 vagas para serem preenchidas nos quatro Câmpus da Unitins.

A Comissão Permanente de Seleção informa ainda que a lista preliminar do Câmpus Augustinópolis foi retificada, na manhã desta quinta-feira, 17.

Os inscritos podem conferir as listas nos links : Araguatins; Augustinópolis (lista retificada); Dianópolis e Palmas.

Ao todo foram homologadas mais de mil inscrições. A próxima etapa da seleção será a entrega dos documentos comprobatórios, listados no ANEXO III, junto ao Formulário de Pontuação (ANEXO II) devidamente preenchido e os respectivos documentos comprobatórios que deverão ser protocolizados em envelope lacrado com etiqueta constante no ANEXO IV.

 A entrega dos documentos deverá ser realizada pelo candidato (a) ou por meio de representante legalmente constituído, desde que apresente, na ocasião, procuração com firma reconhecida em cartório, juntamente com documento de identidade (original), com foto, na Sede Administrativa da Unitins, em Palmas, nos próximos dias 21 e 22 das 8 às 18 horas.

A previsão é que o  resultado preliminar do Processo Seletivo  seja publicado em 28 de janeiro, com divulgação no Portal da Unitins.

Compartilhe esta notícia