Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins (Ruraltins)

O titular do Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins (Ruraltins)Thiago Pereira Dourado, é graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília (UNB), sendo pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Gestão Pública pela Fundação Universidade do Tocantins (Unitins).

Em Brasília (DF), atuou na Tele Centro Oeste Celular, participando da fusão da empresa para a Portugal Telecom, e na formação da Vivo Telefonia. Selecionado para trabalhar em São Paulo esteve à frente da área de Gestão do Mercado Coorporativo da empresa.

Por oito anos foi professor na Universidade Federal do Tocantins (UFT) e no Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra). Thiago Dourado também foi vice- presidente do Banco do Empreendedor/Prodivino, Secretário de Planejamento de Porto Nacional, e pesquisador no Instituto Gestão Moderna.

Na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro) já ocupou o cargo de secretário, secretário executivo e de diretor de projetos.